Equimetra Implementa Sistema de Gestão da Qualidade

Equimetra

Data da notícia: 10 Julho 2010

A Administração da Equimetra, na procura da satisfação dos seus clientes, e com base na melhoria contínua dos seus processos, decidiu estrategicamente implementar um sistema de gestão da qualidade, que assenta nos requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008. O cumprimento dos requisitos deste referencial normativo é complementado pelas exigências dos produtos e serviços que a empresa pretende que sejam efectuados, de forma a corresponder às necessidades dos clientes.

Foi realizada a 1ª fase das auditorias no mês de Junho, tendo resultado a recomendação por parte do auditor coordenador a passagem à 2ª fase das auditorias, que se prevê que decorra durante o mês de Agosto.

O âmbito do Sistema de Gestão Implementado consiste na:

  • Gestão de equipamentos;
  • Transporte de materiais e equipamentos;
  • Manutenção de veículos e equipamentos;
  • Montagem e desmontagem de estruturas metálicas.